sábado, 13 de setembro de 2014

Bom Dia Alentejo, Estremoz, terra de Estremoz, a porta que está aberta de par em par

 
Câmara Municipal de Estremoz amigos meus, edilidade instala recentemente no Rossio Marquês de Pombal, Painel Publicitário com o objectivo de divulgar e promover os eventos locais.
Painel ele financiado através do POCTEP – Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Portugal – Espanha, com uma taxa de financiamento comunitário FEDER de 75%.
Insere-se ele na actividade de Promoção e Difusão Turística constante do projecto CTPTR – Circuito Turístico Por Terras Raianas, numa parceria que integra 12 Municípios portugueses e espanhóis situados próximo da fronteira raiana – Coria, Alcántara, Alburquerque, Valencia de Alcántara, Olivenza, Barcarrota, Jerez de los Caballeros, Campo Maior, Castelo de Vide, Marvão, Idanha-a-Nova e Estremoz.
Projecto com um custo total de 23.000€ e representa ele mais um investimento para o desenvolvimento cultural e turístico da cidade de Estremoz, para ela, – para este Alentejo - ainda ter mais Encanto…
Novo clima a um ventinho fresquinho a vindo das terras do sul e não se sabe mesmo se um dia ele passa mesmo pelo Alto Alentejo e a marca no rosto na terra a ela lhe ficará...